"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

31.8.05

Diario do Estagio da Equipa de Futsal Do Benfica em Trancoso

No primeiro dia de estágio em Trancoso, Adil Amarante já pode contar com a presença de Gera o mais recente reforço da equipa encarnada.
A comitiva encarnada chegou perto da hora de almoço a Trancoso dirigindo-se de imediato para a unidade hoteleira que vai acolher a nossa comitiva até domingo. O hotel (Hotel Turismo de Trancoso onde a nossa equipa está instalada desfruta de excelentes condições ficando a menos de 5 minutos do local dos treinos.
No terceiro dia de estágio em Trancoso o Benfica realizou três treinos, sendo que as baixas são agora duas.
Ao lesionado Leandro, junta-se agora o também júnior Capelas com uma entorse num pé. O trabalho prossegue dentro daquilo que estava previamente planeado com grande empenho de todos os atletas.
Digno de registo a grande vontade dos elementos mais velhos do plantel como Nélito, o Zé Carlos e o André Lima que são sempre os primeiros a dar o exemplo quanto à dedicação no trabalho incentivando também os mais novos. Na Noticia existe uma referência à grande disponibilidade da Câmara Municipal de Trancoso e do senhor Clemente que tudo tem feito para que este estágio corra na perfeição.