"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

2.9.05

7ª prova do Campeonato Nacional de Navegação 4x4 – RTP / LandRover – Cidade de Trancoso

Foi na bonita e nobre terra do sapateiro-profeta Bandarra que, no passado dia 27 de Agosto, se desenrolou a 7ª prova do Campeonato Nacional de Navegação 4x4 – RTP / LandRover – Cidade de Trancoso, uma organização conjunta do ClubeTT Quebra Molas de Trancoso e Mania do Monte de Penedono, em parceria com a Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno.
Sendo 16 equipas as inscritas, oriundas dos mais variados locais de Portugal. Também, conjuntamente, foi feita a ‘Prova Zero’ para o futuro Campeonato Nacional de Quad, com a presença de 2 equipas.
De realçar que, tanto a equipa ‘Pinhel Fora de Estrada’ como a ‘Molaflex/Móveis Torres’ equipas classificadas nos 2 primeiros lugares do pódio, são oriundas do distrito, dignificando e honrando ainda mais, as gentes que, por este interior lutam contra a interioridade e fazem que os que habitam em zonas mais favorecidas tenham acesso a provas do Campeonato Nacional de outras modalidades.
O virtual campeão é já a Fly London Bencar, revalidando o título do ano anterior.
Em nome do Clube TT Quebra Molas, não quero deixar de agradecer toda a disponibilidade e agradecimento à Câmara Municipal de Trancoso que, sempre desde o início da fundação do clube nos apoiou, aos nossos patrocinadores (Carnes Rodrigues, Germano & Coelho, Lda., Casa da Prisca, LGB, Encanta, N’Funções e Travessa Café) e ainda um agradecimento sincero à maneira como fomos recebidos e instalados no Hotel de Turismo de Trancoso.
A próxima actividade do Clube TT Quebra Molas de Trancoso é já no próximo dia 17 de Setembro, com a realização de mais uma prova a contar para o Quad Trial Challenge, que pela primeira vez será uma prova ibérica, contando com vários e arrojados pilotos da nossa vizinha Espanha, que terá lugar na Pista de Quad, sita na estrada Trancoso – Aldeia Nova, depois da Quinta das Seixas.

Classificação da 7ª Prova:
http://www.fptt.pt/DirEscrita/Noticias/Classificação%20TRANCOSO.pdf

Após esta prova a Classificação Final do campeonato é a seguinte:
http://www.fptt.pt/DirEscrita/Noticias/CLASSIF%20CAMPEONATO%20APÓS%207ª%20PROVA.pdf


Foto - Reportagem



Fonte: Clube Quebra Molas ( Inácio)