"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

28.9.05

Crime pára a luta eleitoral em Trancoso

PSD e PS suspendem campanha pela morte do autarca de Vila Franca das Naves

"Nada fazia prever uma situação destas", afirmou ao DN o vice-presidente da Câmara de Trancoso, liderada pelos sociais-democratas e que ainda não sabem como a situação será agora resolvida na freguesia de Vila Franca das Naves. "Não sabemos se nesta fase será possível a substituição de candidatos, mas penso que o normal é que passe a liderar a lista o número dois", refere António Oliveira. Desta forma, tudo aponta para que a candidata na freguesia passe a ser Adelina Ferreira. Entretanto, o PSD suspendeu as acções de campanha até sexta-feira e o PS fez o mesmo, mas por dois dias, ontem e hoje.
Fonte: Diário de Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá meus amigos, sinto tristeza por a nossa Cidade nem sempre aparecer nos média pelos motivos mais dignos. Escuso-me a comentar esse acto ediondo, pois para isso já basta o vasto rol de políticos que declamam a sua incredulidade, mas o que é certo, é que situações idênticas se passam por todo o Concelho, com ocupação abusiva e indevida de forma mais ou menos permanente de locais que supostamente seriam publicos, por parte de alguns indivíduos. Incusivamente dentro de certos bairros da Cidade, podemos ver veículos quase abandonados, pesados "estacionados" e quintais que se estendem para as passagens públicas.
Tenho a certeza de que também virá o dia em que o "ai Jesus" dos fogos dentro da Cidade, como aconteceu noutras do nosso país, também nos tocará e depois, bem, lá virão os supostos responsaveis publicos sacudir a água do capote porque ninguem faz rigorosamente nada até acontecer a desgraça. Os matos invadem os bairros e nada se faz nem se manda ninguém fazer, (com conivência de quem pergunto eu...); foi necessário as eleições autarquicas para se mandar limpar um espaço publico? Neste país onde à boca cheia se fala de eficiência isso requereu DEZ ANOS!!! Mais não comento, até à proxima desgraça.