"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

31.10.05

Problema Grave no site Trancoso.pt.vu

O site sobre o concelho e cidade de Trancoso com o endereço Trancoso.pt.vu encontra-se indisponivel em vários sectores até aqui apresentados aos cibernautas. Desde hoje à tarde foi detectado um problema Grave no alojamento de parte do portal no servidor da geocities onde tinha 80% do seu conteudo. Até esta hora ( 2h30Am ) não foi possivel apurar o problema dado que também não consigo aceder à página de administração do site.Um problema que caso não seja solucionado deitará por terra muito trabalho e que a sua recuperação será algo de muito trabalhoso. Sem qualquer justificação presume-se que a conta tenha sido suspensa pelo administrador do servidor americano. Aguarda-se novidades até quarta feira e depois tomarei uma posição por este meio sobre o futuro do site.
Peço desde já desculpas pelo transtorno causado, informo que as páginas que deixaram de estar online são: Historia, Bandarra, Aldeias e lugares, Galeria de fotos, Freguesias, Mail e chat. Encontra-se apenas online a HomePage, o blog , e o livro de Visitas por estarem alojados em servidores diferentes.

Nuno Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Nuno e restante pessoal assíduos deste site, espero que este problema se resolva e não traga transtornos ao trabalho por ti já realizado ao longo do tempo e que tão bons frutos deu.
Um abraço grande para todos.
Miguel Caldeira.