"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

15.1.06

G. D. De Trancoso perde com o líder

O Grupo Desportivo de Trancoso visitou este domingo o reduto do líder e assumido candidato ao título o Uniao Desportiva de Seia ao qual trouxe uma derrota por 2-1. A equipa serrana continua assim destacada na liderança do campeonato distrital enquanto o Desportivo de Trancoso com objectivos diferentes encontra-se pelo meio da tabela mais concretamente em 9º lugar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Atenção que os jornais de hoje dizem que a derrota foi por 2-1. Aproveito para sugerir que este seria um bom local para dar informação sobre pormenores de cada partida. Sugiro que o webmaster combine com alguém para "postar" essa informação.
Cumprimentos e muitos parabéns por este blogue.

Anónimo disse...

Caro " Anónimo "

Agradeço a sua atenção dispensada e o alerta, soube esta manhã que efectivamente o resultado foi 2-1 e não 2-0 como postei ontem à noite, ou eu percebi mal ou me informaram mal desta vez não acompanhei o jogo. Alguns jogos que assisto nomeadamente os que se realizam em Trancoso coloco um pouco mais de pormenores da partida no entanto outros que não assisto só me resta colocar o resultado. Apelo a alguem que assista aos jogos e que queira participar que envie um Mail ( nusantos@gmail.com).
Cumprimentos
Nuno Santos