"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

1.9.06

Portugal brilha em Trancoso na estreia ao bater a Macedónia

Portugal esteve em grande ao bater a Macedónia por 108-90 (48-40 ao intervalo) em Trancoso na estreia no grupo de apuramento para final do Europeu’2007, na Espanha. Os pupilos de Valentyn Melnychuk (havia apelado às energias dos ratinhos portugueses face às torres macedónias) até começaram a perder no primeiro período, mas depois lograram a recuperação, muito por causa do bom rendimento dos extremos/postes Carlos Andrade e Francisco Jordão, mas, sobretudo, dos 23 pontos marcados pelo base Miguel Minhava, num grande exibição a estrear-se pela Selecção.
Remontada de Israel Entretanto, também no grupo de Portugal, Israel venceu na casa emprestada de Sófia, na Bulgária (conflito com o Líbano "oblige"...) a Bósnia Herzegovina por 88-81.Depois de estarem a perder por 44-52 ao intervalo, os israelitas partiram para uma reacção espectacular (um parcial de 25-11 no 3.º período) e mais não perderam o controlo do marcador.
.
Texto: O Record, Fotografia: Trancoso.pt.vu

1 comentário:

Anónimo disse...

a pagina ta gira mas podiam por mais fotos de trancoso e um site onde digam o preço que cada aluno tem de dar por andar a estudar na escola profissional de tranoso