O Posto de Turismo Municipal de Almeida - Portas de São Francisco acolhe as exposições de pintura a óleo do covilhanense Jaime Braz, “Colagens” da holandesa Suzanne Marijke e de escultura de Stephan Berkhemer. As mostras estão patentes até sábado.
A Galeria de Exposições Temporárias do Núcleo da Real Fábrica dos Panos, na Covilhã, expõe, até domingo, pinturas a óleo de Eugénia de Matos. A mostra intitula-se “Se podes olhar, vê, se podes ver, repara”.
A Moagem-Cidade do Engenho e das Artes (Fundão) tem patente, até domingo, a Exposição Transfert. As obras pertencem ao acervo da Colecção de Artes do Centro de Arte Moderna da Gulbenkian.
“Piratas! O Mistério de Maria de la Muerte”, peça da companhia covilhanense Teatro das Beiras, apresenta-se quinta-feira no centro cívico de Castelo Branco, às 22h30. No dia seguinte, o espectáculo pode ser visto nas piscinas municipais de Mêda, às 22h00.
Os avós do concelho de Pinhel vão ser brindados com sessões de contos tradicionais portugueses. A iniciativa decorre quinta-feira, no Dia dos Avós.
O Museu da Guarda recebe de sexta-feira a domingo, o workshop “Iniciação às técnicas de gravura”. A acção realiza-se das 10h00 ao meio-dia e das 14h30 às 16h30.
“Beiras em Aguarela” é a exposição de pintura de Maria C. Ventura, que vai estar patente no Castelo de Pinhel de sexta-feira a 31 de Agosto.
in Diário XXI
Sem comentários:
Enviar um comentário