"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

4.7.07

FCR - Apresentação da 10ª Edição da Feira das Actividades Económicas do concelho

Figueira de Castelo Rodrigo realiza de 10 a 15 de Agosto a 10ª Edição da Feira das Actividades Económicas do Concelho. Esta segunda-feira foi feita a apresentação oficial deste evento que vai contar com actuação de João Pedro Pais, André Sardet, IGNR, rmãos Verdades e uma série de actividades. João Pedro Pais foi o convidado para a apresentação desta 10ª Edição e prometeu que vai dar o seu melhor no espectáculo.
António Edmundo o autarca Figueirense adiantou os objectivos desta feira e espera que seja um verão dinâmico com muita gente a passar por Figueira de Castelo Rodrigo.
O Presidente do Município considera que o cartaz da feira é interessante, dai as expectativas serem as melhores.
Apesar de ser um programa arrojado em momentos de crise, António Edmundo considera que este não é muito caro mas sim expansivo na atitude.
Quanto á entrada no recinto da Feira vai ser gratuita, até porque o que se pretende é que as pessoas invistam na restauração e na gastronomia.
Cerca de 80.000 Mil Euros são os custos que a autarquia Figueirense irá ter com este evento que vai contar com muita animação e boa música.

in Rádio Elmo

Sem comentários: