"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

30.6.06

Torneio Futsal Cidade de Trancoso - Pontapé de Saida Sábado ás 20h


O Pavilhão Multiusos de Trancoso, recebe a partir deste sábado, 01 de Julho mais uma edição do Torneio de Futsal, que promete este ano ser ainda mais empolgante que as edições anteriores e que se prolongará até ao dia 23 em mais uma organização do Grupo Desportivo de Trancoso.
A edição deste ano conta com a participação de 20 equipas que foram escalonadas por 4 grupos. Neste aspecto de realçar, que tal como indicado na edição anterior os 4 primeiros seriam cabeças de série no sorteio deste ano, evitando-se assim uns aos outros logo á partida. Destes apenas uma equipa não marcará presença. Os vencedores da edição anterior A.F.23 Futsal estarão presentes para defenderem o titulo então conquistado, mas de certo nao terão a vida facilitada pelas outras 19 equipas, que segundo a organização do evento, poderiam ser mais, foram recusadas algumas tentativas de participação pois tinha-se considerado como limite as 20, e garantem-nos que as que estão sugerem á partida uma maior qualidade geral, logo melhores espectaculos para um publico que costuma corresponder em numero, qualidade e entusiasmo.
O sorteio ditou entao a seguinte constituição dos grupos:


Para os primeiros sete dias de torneio estão previstos os seguintes encontros:

O espectaculo espera por si...faça parte dele! Futsal Ataque Contra Ataque

3 comentários:

Anónimo disse...

ftebol craro!

Fui pá alemanha, kisto aki kisto aki é uma data de futebolistas..

ha ha ha

Chuss

Ninive

Anónimo disse...

Um bom artigo, parabéns !

Anónimo disse...

De nada sr nuno,
já é mau passar o tempo todo a ouvir falar de futebol na tv, agora também tenho de ouvir falar nos cafés sobre as fantásticas noites futebolísticas no pavilhão.
Os rapazes da minha aldeia nem agora que estou de férias andam por lá, vão todos para o futebol...

Chuss

Ninive