"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

10.5.10

1ª Feira do Empreendedorismo Trás os Montes Alto Douro



No âmbito da implementação do programa "Apreender a Empreender" da Junior Achievement Portugal no território de Trás os Montes e Alto Douro, vai realizar-se uma mostra dos projectos de empreendedorismo desenvolvidos pelos alunos finalistas do ensino secundário deste ano lectivo.

Esta iniciativa é apoiada pela EDP, inserida na sua política de responsabilidade e inovação social, em função do seu envolvimento em novas infraestruturas hidroeléctricas na região.
Trata-se de uma medida de carácter voluntário que este grupo decidiu alargar a esta região com o especial apoio e envolvimento de empresários e quadros de empresas regionais que pretendem apoiar a capacitação destes jovens inovadores para serem os novos actores regionais.

1 comentário:

Helena Teixeira disse...

Essas feiras de empreendorismo são sempre muito importante,pois pode sempre surgir uma oportunidade :)

Outro acontecimento relevante:Junte-se a nós no duplo evento do dia 10 de Junho "Encontro de Bloggers e Lançamento do livro «Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico". Para tal, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição (em anexo receberá também o programa das festividades). Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 02 de Junho.

Abraço
Lena