"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

1.2.06

Galeria De Fotografias II, Barrocal

Barrocal. Lugar da freguesia de Fiães (Trancoso). Dista 7km da sede do concelho e 3km da sede da freguesia. De visitar as belas paisagens naturais, o vale profundo e a serra, também o visitante pode visitar a capela de Nossa Senhora dos Remédios. O portal Trancoso.pt.vu como vai sendo hábito na divulgação do património do concelho de Trancoso através deste blog apresenta esta semana uma galeria de fotografias( + de 30) sobre este lugar, [ a galeria de fotos é retirada do estado online dia 03-04-2006]

5 comentários:

Al Cardoso disse...

Lindo, continue a divulgar a nossa Beira, eu fico atento.

Anónimo disse...

feio, inda se fosse vila garcia, agora essa terra k nem existe no mapa, vergonhoso.....

Anónimo disse...

Caro Anónimo,

Não existe no seu Mapa o Barrocal, no meu existe tal como existem outros lugares no concelho de Trancoso em outros concelhos e em toda a Beira Alta.
Nestas galerias tenho colocado lugares menos mediáticos para pessoas como o senhor conhecerem.
Vila Garcia sendo sede de Junta de Freguesia já tem uma página dedicada neste site.

Anónimo disse...

Acho as fotos entressantes e sevem para dar a conhecer o concelho, que muita boa gente não conhece.
Em resposta ao anonimo tenho a dizer que ele não usa gravata, ou usa?
Acho que usa uma albarda a todo o comprimento pois já sinto as orelhas dele a abanarem com as moscas.
Deixa os outros fazerem um bom trabalho, e tu também podias fazer algo de interessante, e não criticar.
Se te falta um carro para o poderes PUXAR eu ofereco um novo com zero Km.
E não metas a gente de Vila Garcia nisto.
Desde já estas convocado para um encontro de Cavalgaduras no Freixial, que todo a gente conhece menos tu.

Susana disse...

Desta linda terra, tenho boas memórias e inesquéciveis. Uma infância muito feliz cheia de brincadeiras e grandes aventuras. Ainda hoje é um local muito bonito para visitar e para respirar um verdadeira brisa de ar puro.
beijinhos para todos.

P.S Ignorância é o pior defeito do Homem Sr. Anónimo.