"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

24.5.06

ACRT BASKET


Terminou mais uma época da equipa de cadetes femininos da Associação Cultural e Recreativa de Trancoso (ACRT). Pelo segundo ano consecutivo sagrou-se campeão distrital da categoria e participou em representação do distrito da Guarda na IX Taça Nacional (Zona Norte e Centro)
A participação na Taça Nacional saldou-se por um 6º lugar, que dado o reduzido número de atletas ao dispor (sete) e a onda de lesões que assolou a equipa na fase final do campeonato, podemos considerar como uma boa prestação
Acrescente-se ainda que na perspectiva de realizar o maior número possível de jogos, esta mesma equipa de cadetes participou no Campeonato Distrital de Juniores, onde sagrou a 2ª melhor equipa do Distrito da Guarda, apesar de ser a equipa mais jovem em presença, o que por si só se constitui num sucesso.
Até finais de Junho continuarão a decorrer os treinos e algumas competições internas, estando previsto para meados de Agosto os trabalhos de preparação da próxima época.
Pelo trabalho efectuado os parabéns merecidos para as atletas.
O Vencedor da IX Talça Nacional de Cadetes Femininos na Final Four foi a Académica de Coimbra que eliminou o Quinta dos Lobos e defrontou na Final a E.D. Limiana que derrotou o Fayal Sport. No confronto directo entre estas duas equipas ficou Academica 57 - Limiana 53, damos os parabens a estas duas equipas que estiveram, presentes no nosso grupo.

Sem comentários: