"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

21.3.07

Pinhel Fora da Estrada organiza prova Todo-o-Terreno

Há cerca de 6 anos um grupo de amigos juntou-se e criou o Clube TT Pinhel Fora da Estrada. Em 2000 organizaram o primeiro passeio e em 2005 ganharam o 3º lugar do Campeonato Nacional de Navegação. O Clube organiza várias iniciativas ligadas ao Todo-o-Terreno, a próxima é já dia 14 de Abril que é a segunda prova a contar para o Campeonato Nacional de Navegação Land Rover, como adiantou Paulo Dias presidente do Clube, na última edição do Apito Final.
Esta prova a contar para o campeonato Nacional de Navegação Land Rover, conta com cerca de 25 participantes e cada um vai pagar 150 € de inscrição.
O presidente do Clube TT Pinhel Fora da Estrada lamenta apenas que a cidade não tenha capacidade de alojamento para acolher os participantes da prova.

A prova agendada para o dia 14 de Abril segundo o tesoureiro do clube, Carlos Gonçalves ronda as 5 mil € e contam já com alguns patrocínios.
Carlos Gonçalves diz que qualquer pessoa se pode inscrever desde que tenha um veículo Todo-o-Terreno.

in Rádio Elmo

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros senhores, registamos com agrado a vossa actividade no âmbito do todo-o-terreno, contudo a foto que ilustra este artigo pertence ao Monchique Montanha Clube, e foi tirada no I Passeio TT Serra de Monchique -Rota da Castanha, em 2004.
Aproveitamos para convidar todos os visitantes deste site a participar já no próximo passeio, agendado para Novembro.

MMC

Frederico Lucas disse...

Caro MMC,
Tem toda a razão!
Se deixar o link do evento será publicitado por este blogue no intuito de se redimir do abuso na utilização da imagem.

Um abraço