"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

1.7.06

Trancoso inaugura novo complexo de piscinas

O Município de Trancoso inaugurou hoje o novo complexo de Piscinas. A partir de hoje a comunidade pode gozar de mais esta valencia na cidade de Trancoso. A nova piscina é uma piscina exterior com medidas semi-olimpicas, rodeada por um sugestivo relvado e com uma esplanada e bar. Esta junta-se à piscina interior já existente.
.
O horário de funcionamento destas novas piscinas será o seguinte:
.
1 a 14 de Julho:
Terça a Sexta - 14h00 às 20h00
Sábados e Domingos – 10h00 às 20h00
Encerra às segundas.
.
A partir de 15 de Julho:
Terça a Domingo - 10h00 às 20h00
Encerra às segundas.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!
Ainda não fui às piscinas, espero sinceramente que sejam boas. O que me preocupa são os preços, pois ouvi dizer a um vizinho na minha aldeia que a entrada custa 1.50 € por hora! Isto é um bocadinho caro. Gostaria de saber se é verdade ou se há qualquer coisa que não bate certo.

Chuss

Ninive

Anónimo disse...

Cara Ninive,

A entrada é de 1,5 euros com direito a estar o tempo que quiser dentro do normal horário de funcionamento.
Saudações,
Nuno

Al Cardoso disse...

Parabens a Trancoso por mais este empreendimento.

Anónimo disse...

Caro nuno,

Disseram-me uns miudos que a partir das cinco da tarde, as piscinas ficam quase interditas por causa de aulas de natação. Desculpem-me, ou eu não percebi bem ou isto é um pouco ridículo, pois não será nesse período que devemos ir para as piscinas por ser a partir dessa altura que o sol não faz tanto mal. Reconheço que a informação que me deram não tem grande fiabilidade , todavia fiquei perplexa se for verdade se confirmar.

Chuss

Ninive

Anónimo disse...

Cara Ninive,
As aulas de natação penso que são somente nas piscinas interiores e até salvo erro não há aulas durante o Verão. As aulas exteriores estão seguramente abertas ao público no horário indicado.
As piscinas são geridas pela Trancoso-Eventos o que qualquer dúvida poderá contactar através do mail
( trancoso-eventos@mail.telepac.pt ).

Cumprimentos,

Nuno