"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

4.7.06

Piscinas de Trancoso

4 comentários:

Al Cardoso disse...

Linda piscina! Em Fornos depois da construcao da interior (vulgo tanque de apredizagem) tambem estava prevista a construcao de uma exterior identica, mas parece que o projecto ficou para as calendas, daquela coisa com que se compram os meloes parece que cada vez ha menos.

Anónimo disse...

Lamento ser chata, mas chegaram a responder-me àquela pergunta se havia aulas de natação na piscina a partir das 17 horas, inviabilizando a sua utilização a partir dessa hora? não estou para ir da minha aldeia às 16 horas para lá e passado menos de uma hora dizerem, lamentao mas tem de bazar!
Já agora (gossip): é verdade que os nadadores salvadores andam lá de calças e não de calções nem chinelas? Se for verdade, que espécie de nadadores salvadores é que são?

Chuss

Ninive

Anónimo disse...

Cara Ninive,
As aulas de natação penso que são somente nas piscinas interiores e até salvo erro não há aulas durante o Verão. As aulas exteriores estão seguramente abertas ao público no horário indicado.
As piscinas são geridas pela Trancoso-Eventos o que qualquer dúvida poderá contactar através do mail
( trancoso-eventos@mail.telepac.pt ).

Cumprimentos,

Nuno
Ps: ja tinha colocado este comentario em outro post, mas por razoes tecnicas nao dá para rever.

Anónimo disse...

Na piscina interior as pessoas nao entram sem ter uma pelicula de papel nos pés, na piscina exterior nao sei como esta a funcionar porque ainda nao fui lá. Para mim também não é importante estarem de calçoes ou calças desde que se cumpram as regras de segurança e higiene.