"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

4.7.06

Torneio de Futsal - Tres jornadas realizadas...

...e 9 jogos que têm proporcionado fins de noite agradaveis no pavilhao multiusos, onde ja se registaram boas assistencias, os jogos têm dado para tudo, desde jogos emotivos, a goleadas, a momentos de descontração, e até infelizmente a momentos que nao deviam de existir em desporto, mas o que importa realçar é que no ponto geral tudo tem corrido bem e Trancoso contou e contará certamente nos proximos 20 dias com mais um evento digno de registo...e por onde passarão muitos Trancosenses e não só, pois têm-se notado tambem que as equipas de fora do concelho têm "arrastado" consigo bastante apoio.
Numa altura em que faltam apenas três equipas entrar em acção os resultados verificados foram os seguintes:


A classificação dos grupos é a seguinte:

De salientar ainda que os jogos marcados para a noite de dia 05/07, quarta-feira foram tranferidos para o dia 14/07, para que nos seja possivel a todos vibrar com a selecção de todos nós, que nesse dia defrontará a França rumo á final de Berlim! Assim sendo nos proximos tres dias poderá acompanhar os seguintes jogos:

Marque presença neste evento...faça parte dele...apoie a sua equipa preferida!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já repararam na falta de originalidade e gosto no nome das equipas? É só de cafés e restaurantes e de padarias.
façam nomes normais como GMP aguiar, pelos menos não fazem publicidade barata...


Chuss

Ninive

Anónimo disse...

Cara Ninive,

Como deve suspeitar esses nomes de padarias , cafés, etc são as casas que patrocinam as equipas, sim porque as inscriçoes são pagas e com a ajuda destas empresas é possivel muitos jovens participarem. As inscriçoes são pagas para subsidiarem os premios para os tres primeiros e despesas de logistica como arbitragem etc. A organização é do grupo Desportivo de Trancoso, clube de futebol de Trancoso.

Cump

Anónimo disse...

Pois é, gostos não se discutem, especialmente o mau gosto...

Chuss

Ninive