"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

26.7.06

Torneio Futsal Cidade de Trancoso - Parabens AF23 Futsal / Talhos Madeira...Parabens GDTrancoso...

...Parabens ao publico, a todos em geral...Parabens á equipa AF23 Futsal/Talhos Madeira pela revalidação do titulo, e por terem sido a equipa que sem duvida melhor praticou a modalidade, tendo vencido todos os jogos disputados, parabens ao GDTrancoso por mais uma vez ter levado a cabo esta iniciativa que durante 22 dias preencheu os seroes de Trancoso. Podem existir criticas, existiram falhas concerteza, mas certeza, certeza é a de que este evento contou com 2o equipas, 218 jogadores, milhares de assistencias e tantos outros numeros que levam este evento e esta organização a merecer este voto de parabens, que por certo continuará no proximo ano, esperemos ainda melhor!
Falando dos jogos em si, os resultados foram os seguintes:
Meias finais
A.F.23 Futsal/Talhos Madeira VS Carnes Rodrigues - 12 a 4
G.M.P. Aguiar da Beira VS Bar T.D. - 6 a 10
3º e 4 Lugar
Carnes Rodrigues VS G.M.P. Aguiar da Beira - 4 a 5
Final
A.F.23 Futsal/Talhos Madeira VS Bar T.D. - 10 a 3
No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar tivemos uma partida disputada sempre taco a taco, com ambas as equipas a procurarem a vitoria, alternado entre si a vantagem no marcador que nunca foi além da vantagem minima, e apenas no prolongamento ficou decidido entao o jogo, um jogo por isso cheio de emoções, com bolas no poste (neste capitulo as CRodrigues levaram vantagem), excelentes remates, defesas e golos, o que levou a que ambas as equipas abandonassem o terreno de jogo ovacionadas.
Na final, um jogo muito mais tactico, com a equipa do Bar Td a mostrar algum cansaço, e a AF23 a por em campo todo o seu talento e circulacao de bola, o que lhe permitiu chegar ao intervalo a vencer por 6 golos a 1, foi por isso um jogo mais morno, menos emotivo que o anterior.
De salientar ainda os premios:
Melhor Marcador - Bruno Tibério - Carnes Rodrigues - 24 golos
Guarda Redes Menos Batido - Antonio Patricio - GMP Aguiar da Beira - 19 golos sofridos
Premio Fair Play - GMP Aguiar da Beira - 2 amarelos em 8 jogos
O Futsal parece cada vez mais, ser um desporto a merecer uma aposta séria das gentes das beiras, sem duvida...Pensem todos nisso!

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente acabou... mas agora começou a pré-época de futebol dos clubes da "superliga"... BAAAAHHH

Ninive

Anónimo disse...

Parabens Nuno por ter trazido aos leitores deste blog todo o futsal de Trancoso, agradeço desde já o teu imprescendível contributo !
Abraço,
Nuno - Trancoso.pt.vu

Anónimo disse...

Nao é necessário agradecer Nuno, é tudo feito com vontade, e sempre que poder cá estarei a contribuir para este teu projecto, que é uma grande mais valia para Trancoso, pena mais gente nao o ver assim, mas enfim, desde que continues com essa força de vontade, isto não para!Abraço