"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

21.11.06

Comandante dos B.V de Vila Franca faz balanço positivo

Há um ano á frente do comando dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca das Naves, Rogério Castela refere que apesar de ter sido um ano de muito trabalho e com muitas dificuldades no corpo de Bombeiros faz um balanço positivo.Ainda assim o comandante dos Bombeiros voluntários de Vila Franca diz-se arrependido ter aceite o cargo, no entanto, elogia o corpo activo dos Bombeiros que ao longo do tempo lhe deram alento para ultrapassar as situações mais difíceis.Muita coisa ainda está por fazer nos Voluntários de Vila Franca das Naves nomeadamente a construção do novo quartel. Rogério Castela lamenta que a construção tenha ficado adiada, até porque, segundo o comandante as condições neste momento são precárias. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca das Naves acredita que dias melhores viram até porque o corpo de Bombeiros está empenhado e activo.
.
Fonte: Rádio Elmo

1 comentário:

C.Marinho disse...

Boa tarde..
Por vezes gasta-se dinheiro desnecessário como por ex estádio de futebol onde foram envestidos milhoes, para servir quem?....Neg..
Para um quartel de BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS não há dinheiro, estamos a falar de um efectivo k se encontra de serviço a CUSTO ZERO n se esqueçam..Por algumas vezes presenciei o referido efectivo embrulhado em cobertores e com guada-chuvas aberto para n lhe chover em cima, tudo isto DENTRO DA REFERIDA "BARRACA"..
É TRISTE...
Deixo os meus parabéns ao Comandante Rogério Castela bem como a todo o efectivo por continuarem em condições DESUMANAS a prestar o melhor auxílio á população..
Carlos Miguel Santos Marinho