"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

29.11.06

"Começar de Novo!"


Caros Amigos,
Quero agradecer ao Nuno as palavras de reconhecimento e confiança que me dirigiu e assumir que conto nesta tarefa com o apoio de todos.

O Nuno idealizou para este blogue um espaço colectivo de informação e partilha dos habitantes da Beira Interior. Mais tarde, e por via da localização dos seus membros, tornou-se um blogue assumidamente Trancosense.

O blogue Beira Medieval manterá, durante o período em que o editar, o mesmo projecto e a mesma conduta que o Nuno definiu na sua génese. A saber:

a) Colectivo e cada vez mais abrangente nas suas temáticas, isto é, pretendo que este espaço sirva para discutir, para alem dos assuntos habituais, áreas como arquitectura, cultura e principalmente novas potencialidades de crescimento económico;
b) Um blogue regional: Para alem de notícias de Trancoso, os concelhos circundantes terão igualmente espaço neste projecto
c) Um blogue positivo: Estarei deste lado a partilhar o que sei e a aprender convosco. Na prática, quem quiser criticar terá que escrever sobre a solução que propõe para a “área problema”.

Assumo com o exposto que este blogue é vosso e por isso conto com a vossa participação para que o projecto do Nuno Santos continue a fazer sentido.

Um abraço beirão


Frederico

3 comentários:

Maria disse...

Frederico
Vou ficar à espera. Atenta e crítica.
Entretanto e como estou a redecorar a minha casa, vou "roubar-te" este quarto...
Bom trabalho e um beijo.
29.11.06

Futebol Distrital disse...

Gostaria de obter o mail do Mago...

Al Cardoso disse...

Caro Frederico:

Os meus parabens por aceitar ser o continuador do bom trabalho do Nuno.

Pelo que sei das suas ideias creio que este blog vai continuar em grande, so faco votos que as ideias apresentadas, possam ser aproveitadas e dar frutos para bem da nossa Beira "medieval" e interior.

Um abraco e pode contar comigo neste projecto, ja que nao seja mais, como comentador.

Albino