"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

22.11.06

PJ detém homem evadido em Trancoso

A PJ de Coimbra anunciou hoje ter capturado um homem que se encontrava fugido do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira há mais de um ano.
Em comunicado divulgado hoje, a PJ revela que a localização e detenção do evadido, condenado a 18 anos de prisão por homicídio, foi efectuada pela Directoria de Coimbra da Judiciária.A captura ocorreu na zona de Trancoso. A PJ contou com a colaboração da Guarda Nacional Republicana local.Segundo a mesma nota, o homem encontrava-se "ilegitimamente ausente" do estabelecimento prisional desde Outubro de 2005.
.
In Publico

1 comentário:

Anónimo disse...

Trancoso está realmente a viver uma fase menos boa (fecho das urgências, problemas de segurança, ...) a qual, tenho a certeza, é transitória. Mas nem tudo será para lamentar. Parece que no passado fim de semana os rotários de Trancoso homenagearam um cidadão exemplar da comunidade trancosense. Gostava, contudo, de saber um pouco mais sobre este evento que nenhum dos bogs de Trancoso noticiou. Temos também que publicitar as iniciativas positivas até para levantarmos a nossa auto-estima. Abraços para quem for de abraços, beijos para quem for de beijos. João Gaspar