"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

28.11.06

O meu ultimo Artigo no Blog Medieval....

Caros Visitantes,

Na sequência do anunciado anteriormente venho hoje aqui colocar o meu ultimo artigo no Blog Medieval. No entanto sendo sensível a alguns apelos de visitantes para que o Blog Medieval continuasse On-line decidi fazer uma proposta a um dos membros do Blog Medieval.

Após alguma insistência da minha parte o membro Frederico aceitou a minha proposta de ficar ele a gerir e ser o responsável pelo Blog Medieval pois considera um espaço importante para todos os Trancosenses.

A partir de hoje deixarei de ser membro do Blog Medieval, os artigos antigos continuam on-line e o layout gráfico (já limpo) ficará à descrição e vontade do novo administrador. Presumivelmente penso que irá sofrer transformações por parte dele.

O Blog Medieval fica entregue a uma pessoa idónea, inteligente e construtiva.

Agradeço a todos os visitantes as visitas ao longo deste ano e meio que foram a maior motivação para construir este espaço. Continuarei com o Site Trancoso.pt.vu e espero apresentar novidades até ao fim de semana ( Mais fotografias, figuras de Trancoso , etc)

Por ultimo deixo o apelo aos visitantes e membros para que respeitem o esforço e colaborem com o novo administrador do Blog Medieval.

Despeço-me assim com saudações Trancosenses e até sempre….

Nuno Santos

7 comentários:

Maria disse...

Eu cheguei agora para ver se não era verdade...
Pelo que acabo de ler sei que o blog fica bem entregue, mas tenho pena...
De qualquer modo, bom trabalho no Trancoso.pt.vu e talvez nos cruzemos por aí...
Felicidades.
Um abraço

Al Cardoso disse...

E com alguma pena que vejo partir o amigo Nuno, com quem comparti alguns comentarios.
Mas sei que o Frederico, vai de certo continuar bem e ate melhorar este site de referencia, para mim e creio muitos outros.

Desejo muitas felicidades ao Nuno e la o visitarei no Trancoso.pt.vu

Um abraco para todos os trancosenses.

Frederico Lucas disse...

Caros Amigos,
Quero agradecer ao Nuno as palavras de reconhecimento e confiança que me dirigiu e assumir que conto nesta tarefa com o apoio de todos.

O Nuno idealizou para este blogue um espaço colectivo de informação e partilha dos habitantes da Beira Interior. Mais tarde, e por via da localização dos seus membros, tornou-se um blogue assumidamente Trancosense.

O blogue Beira Medieval manterá, durante o período em que o dirigir, o mesmo projecto e a mesma conduta que o Nuno definiu na sua génese. A saber:

a) Colectivo e cada vez mais abrangente nas suas temáticas, isto é, pretendo que este espaço sirva para discutir, para alem dos assuntos habituais, áreas como arquitectura, cultura e principalmente novas potencialidades de crescimento económico;
b) Um blogue regional: Para alem de notícias de Trancoso, os concelhos circundantes terão igualmente espaço neste projecto
c) Um blogue positivo: Estarei deste lado a partilhar o que sei e a aprender convosco. Na prática, quem quiser criticar terá que escrever sobre a solução que propõe para a “área problema”.

Assumo com o exposto que este blogue é vosso e por isso conto com a vossa participação para que o projecto do Nuno Santos continue a fazer sentido.

Um abraço beirão


Frederico

Anónimo disse...

Muito sinceramente acho que o blog fica excelentemente bem entregue. O Frederico (que tive o prazer de conhecer pessoalmente neste verão) é uma pessoa inteligente e com um sentido crítico muito aguçado, uma pessoa construtiva, e que tem vontade de mexer com certos assuntos. Estou de certa forma a repetir o Nuno, mas a verdade é essa (basta recuar uns meses atrás e ler os posts entre Maio e Setembro deste ano)!
Força Frederico e dignifica ao máximo o grande trabalho que o Nuno iniciou. Este Blog não pode parar!
Quando aí for, e espero que seja em breve, a ver se combinamos um copito os três! Ainda tenho o teu Numero... As férias foram curtas e muita família para visitar!

1 Grande Abraço!

VS
Vasco Simões

Frederico Lucas disse...

Agradeço-te as palavras de conforto.

Em breve dir-te-ei o que espero de ti para este blogue!


:-)

Anónimo disse...

Cá estarei para ajudar e contribuir no que puder e no que souber!

Abraço!

VS
Vasco Simões

Ricardo Guerra disse...

Caro Nuno,

É com muita pena (pelos vistos de toda a gente) que vejo que não vai continuar neste magnifico blog. Eu não sou de Trancoso mas faço visitas diárias para absorver novas informações sobre o vosso concelho.
Espero que continue a estar envolvido neste projecto pois é uma grande mais-valia.

um abraço,

ricardo guerra
http://forninhos.blogspot.com/