"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

23.8.06

Centro Cultural de Trancoso

O Centro Cultural de Trancoso abriu oficialmente em Junho de 2005 aos seus utilizadores. Este espaço dispõe de biblioteca (sala de adultos, sala infanto-juvenil, 6 computadores com ligação Internet de acesso livre), um espaço multi-funções (para reuniões e animação infantil) e uma área de exposições. Futuramente contará com uma fonoteca e um bar. O Centro Cultural têm os seguintes horários.
.
Segunda a Sexta
09h30 às 12h30
13h30 às 18h30
Sábados
14h00 às 18h00
.

2 comentários:

trancman disse...

Caro Mago

Fico agradecido por revelar um pouco deste espaço cultural de Trancoso. Nunca é demais informar os seus possíveis e reais utilizadores dos nossos serviços e dos nossos horários. Lembrando que este espaço dispõe provisoriamente até ao final do mês de Agosto de um serviço de leitura na Piscinas Municipais, de 3ª a 6ª de tarde.

bem haja

al cardoso disse...

Caros amigos trancosenses:

Ma minha ultima e triste estadia por terras da Beira, passei pela vossa cidade, tive pena de nao ter tido tempo, para visitar e revisitar os belos monumentos que possui. Do pouco que vi gostei, so detestei (e voces tambem creio) do horrivel odor da fabrica de laticinios, sera que nao havera maneira de eliminar esse odor?

Parabens pelo Centro Cultural, em Fornos tambem esta em obras, um edificio com cerca de um seculo com a mesma finalidade.

Um abraco de amizade, grato pela vossa solidariedade.