"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

6.8.06

Jogo de futebol em homenagem a Miguel Madeira

Realizou-se cerca das 16 horas em Vila Franca das Naves um Grande Jogo de Futebol em Homenagem a Miguel Madeira. Recordo que Miguel Madeira era o presidente da Junta de Freguesia de Vila Franca das Naves e foi morto a tiro, enquanto assistia á remoção de umas pedras que impediam uma passagem pedestre quando foi atingido no coração. Hoje um grupo de amigos vila-franquenses juntaram -se e realizaram um Jogo de Futebol em sua homenagem, uma vez que, consideravam Miguel Madeira um grande amigo, um grande comandante e um grande presidente de todos os Vila-franquenses. A organização está a cargo de um Grupo de Amigos de Vila Franca das Naves, com o apoio da Junta de freguesia e outras entidades. O inicio da Homenagem foi pelas 16 horas, e logo de seguida início do jogo que vai por frente a frente Vila Franca das Naves - Associação Cultural Fareja Castro Daire Este jogo de Futebol para além de ser uma Homenagem a Miguel Madeira, vai reverter a favor dos Bombeiros voluntários de Vila Franca das Naves.
.
Fonte: Radio Elmo

2 comentários:

Frederico Lucas disse...

Aproveito para informar que vai ser prestada uma pública homenagem ao Miguel no aniversário do seu assassinato. Nesse sentido, todos os interessados deverão enviar textos e imagens para o mail do Nuno Santos (administrador do blogue Beira Medieval) para publicação na referida data.

Al Cardoso disse...

Sem duvida nenhuma duas intencoes meritorias: Homenagem a um homen justo e ajuda aos Voluntarios de Vila Franca das Naves.

De parabens portanto a organizacao.