"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

7.8.06

Livros nas Piscinas Municipais


O Centro Cultural de Trancoso (biblioteca municipal) disponibiliza um “serviço de leitura” nas Piscinas Municipais para todos aqueles que gostam de ocupar o seu tempo a ler um livro e a refrescar-se nas nossas piscinas.
Os livros aí presentes são dedicados a todas as idades, desde os mais infantis, passando pelas aventuras juvenis, até ao policial, poesia ou culinária para os adultos.

Este serviço está disponível de terça-feira a sexta-feira, das 14 horas às 18 horas, neste espaço, junto ao bar.

Boas leituras e bons mergulhos!

6 comentários:

Frederico Lucas disse...

Só posso aplaudir a iniciativa de "levar a cultura" até à população.

Anónimo disse...

uma boa ideia !

Maria disse...

Se mergulharem com os livros estão feitos... (os livros, claro).
Penso que a cultura não se promove nas piscinas... é a minha opinião.
Ainda mais com este calor... Ou se mergulha, ou se lê!

Frederico Lucas disse...

Cara Maria,
O que tu não sabes é que existe muita gente que vai à piscina para ler o jornal!!!

:-)

Anónimo disse...

Caro Frederico
Então não sei?
Já há 30 anos iam à piscina "ler" a parte de cima dos jornais...
Não sei se me faço entender.
LOL

Anónimo disse...

Caro Trancman
Completamente de acordo consigo. O meu comentário era para ser considerado "levezinho", e quem me conhece sabe que eu insisto em criar hábitos de leitura na juventude.
Eu própria já levei livros para a praia e piscina, mas acabo sempre por não ler. Porque não me dá geito.
Quanto ao convite para visitar a Biblioteca de Trancoso, olhe que já tinha pensado nisso. Até sou capaz de conhecer alguns dos livros que recentemente foram para lá...
Por agora fico por aqui. Acredite que aplaudo o seu trabalho.
Um abraço