"Se pensas que és pequeno para fazer a diferença... tenta dormir num quarto fechado com um mosquito."
Provérbio africano, no editorial da revista "Recicla"

14.8.06

Mariza em digressão hoje por Trancoso

A cantora Mariza vai estar hoje em Trancoso no recinto de espéctaculos da Feira de São Bartolomeu. Espéctaculo a não Perder !
Um virar de página”, assim Mariza caracteriza o seu mais recente álbum que, já dupla platina em Portugal, tem merecido o melhor acolhimento do público que acompanha a sua paixão por cantar as palavras dos poetas, de que se apropria, pela emoção que coloca na forma como as interpreta. Mariza tem apresentado o novo álbum, produzido por Jaques Morelenbaum, em vários palcos, nomeadamente no “Live 8” onde foi a única portuguesa participante, entre outros recintos de prestígio, como seja o Carnegie Hall de Nova Iorque ou o Barbican de Londres. “Transparente” resulta como um cadinho de sentimentos descobrindo-se mais a fadista, tornando-se revelador de Mariza.
.
Recentemente, em Fevereiro, foi agraciada com a Ordem do Infante Dom Henrique (grau de comendadora) pelo ex-presidente da República Jorge Sampaio, sendo, em Maio, a vencedora do “Globo de Ouro” na categoria de melhor interprete individual. Mariza continua em viagem pelos 4 cantos do mundo, tocando em salas tão prestigiadas como o Royal Festival Hall em Londres, a Alte Oper de Frankfurt, a Opera House em Sydney, a Filarmonia de Berlim ou o Hollywood Bowl em Los Angeles, acompanhada pela conceituada Hollywood Bowl Orchestra conduzida por John Mauceri.

Sem comentários: